quinta-feira, 21 de maio de 2015

Xadrezando por ai

Tarde Meninas,

Aqui em São Paulo o tempo está deixando a gente confusa né

Uma hora está calor, outra hora está frio.

Ai você acorda de manhã e sofre por não saber o que vestir por medo de passar frio ou morrer de

calor !!!

Mas eu estou muito otimista que o friozinho logo logo fica de vez <3

E pensando nessa confusão, montei alguns looks inspirados nesse tempinho de chove não molhas rs




 





 
Amoo essa saia <3 










Um vicio meu: Saias <3

Então é isso meninas
Espero que tenham gostado 
Um beijo e até o próximo post 
<3


2 comentários:

  1. Oi May, que lindas fotos... Os looks ficaram show... E que saias lindas!!! Eu praticamente coleciono saias... tenho umas 52 +- kkkkkkkkkk amo demais!!! Nada mais feminino né? Beijinhos - Au Revoir!
    http://bit.ly/vidaemrosa

    ResponderExcluir
  2. Aaaah já disse que amei os looks, arrasou!

    ResponderExcluir