sexta-feira, 24 de abril de 2015

Cabelo, Cabelo meu !

Olá meninaaaaas,

Pretendo agora ser frequente me dedicar ao máximo a vocês leitoras queridas <3

E o post de hoje será sobre ..... COMO CUIDAR DO CABELO.

Não sei vocês mas eu fico em um conflito com meu cabelo rs, sempre quero mudar ele. Mas esse não é o conflito ... o conflito é domar ele.

Mas Mayra seu cabelo não é liso ?
É sim, mas ele gosta de se parecer com a juba de um leão, ainda mais agora que está ruivo hahaha.
Tá querendo ser o Simba hahahahaha

O cabelo pra mulher é uma das coisas mais importantes.
Se o cabelo não ta bom, nossa auto estima não não estará boa.
Por isso é muuito importante cuidarmos da nossa peruca.

Vou confessar que antes eu nem me importava muito com meu cabelo, salão de beleza ? nem conhecia hahahaha
Mas agora, meu cabelo é minha vida !!

Pra cuidar da minha juba estou usando os produtos da Dove reconstrução completa e estou amando o resultado.




    

Shampoo



Condicionador


Quando vou lavar meu cabelo, eu utilizo um potinho onde preencho o fundo com o shampoo.
Depois coloco um pouco de água e misturo assim o cabelo não fica oleoso.
repito o mesmo processo com o condicionador, porém primeiro eu molho as pontas no potinho, tiro o excesso e massageio, depois vou passando no resto do cabelo sempre massageando evitando a raiz, Assim o cabelo não fica oleoso.


creme para hidratar

Para manter o cabelo com brilho e hidratado, o ideal é fazer uma hidratação de 20 minutos a cada 15 dias e uma de 5 min toda semana.
Geralmente eu faço todo sábado e o resultado fica incrível.

Espero que tenham gostado :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário